sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Vampiros!!!


Salve, salve camaradas.
Essa semana, a "Grobo" atendeu às preces das milhares de emos histéricas e cheias de espinhas e passou o infame Crepúsculo.
Bateu saudade dos (verdadeiros) filmes de vampiro de antigamente. Quem não se lembra dos Garotos Perdidos ou da Hora do Espanto, clássicos vampirescos dos anos 80? Ou do medonho Bela Lugosi no Drácula da década de 30? E quem não ficou com vontade de ser mordido pela Salma Hayek em Um Drink No Inferno?
Vampiros são seres assustadores e macabros. Conservam uma aura de mistério e seduzem as mulheres antes de atacá-las.
Mas aí, num belo dia nublado, chegou a dona Stephenie Meyer, que deve ter ficado horrorizada com esses filmes, e criou uma versão emo-gay dos vampiros.
É incrível como a dona Stephenie, não só distorceu o conceito dos verdadeiros vampiros, como também maculou o nome de um dos seriados mais fantásticos já feitos: The TWILIGHT Zone (ps: o nome original da série Crepúsculo é Twilight).
O mais surpreendente é a quantidade de menininhas que entram nessa conversa fiada. Os diálogos são mais pobres do que novela mexicana, o romance é mais cafona que música do Wando e a melação mataria um diabético em menos de dez minutos.

Se quiser se aprofundar no conceito do vampirismo, deixe de lado essa baboseira emo e assista estes filmes:

Drácula de Bram Stocker
Nosferatu
Os Garotos Perdidos
A hora do Espanto
Um drink no inferno
Blade
Vampiros de John Carpenter

Agora, se você quiser se tornar um vampiro, aí vão 2 dicas para diferenciar um chupador fodão de um vampirinho emo:

1- O verdadeiro Vampiro mora em uma casa assustadora (pode ser um castelo) em uma cidade macabra; o vampiro emo mora no rancho da pamonha, na zona rural de Tangamandápio.

2- O verdadeiro Vampiro adora chupar o pescoço de mulheres e só corre atrás de gostosas; o vampiro emo só suga o sangue de animais (principalmente de veados) e, no máximo, só dá uns beijinhos em garotas feias.


Aproveitem os filmes (e os conselhos) e divirtam-se!!!

2 comentários:

  1. isso não é de hoje, essa moda vamp-gay já começou nos 90's com aquelas baitolices da Anne Rice. Fico com o Cassidy velho de guerra.

    ResponderExcluir
  2. Pois é... a Rice foi a primeira a ferrar tudo. A diferença é que seus livros não estouraram como os da Meyer. Talvez porque não fossem tão direcionados à adolescentes emos quanto a saga "Prepúcio", mas mesmo assim deturpou um pouco o conceito original.
    Quanto ao Cassidy, sendo um personagem do Garth Ennis, não tinha como dar errado...

    ResponderExcluir