terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Top 5 títulos de filmes em Portugal, ora pois!

Pois então marias e manuéis, escavando nas profundezas do google, esbarrei com alguns títulos de filmes lançados nas terras lusitanas que me chamaram atenção tamanha a bizarrice deles, como não achei muitos posters para ilustrar, vai ser um Top five meio furado mas dane-se ora pois! Se liga:

5º lugar :
Aqui: Recém-Casados
Lá: Casados de Fresco


Como assim? O título original é Just maried, logo, ponto para os brasucas, fico imaginando como cumprimentar um noivo por lá, imagina isso: "Parabéns pelo casamento fresco!" se eu fizesse isso aqui tomava uma porrada antes de terminar o fres...POW!

4º Lugar:
Aqui: Curtindo a vida adoidado
Lá: O Rei dos gazeteiros


Esse eu não vou comentar nada, vejam a sinopse que encontrei:
“Ferris Bueller. Um tipo relaxado. Abençoado com um sentido mágico do que é não fazer nada. Um modelo para todos os que se levam demasiado a sério. Alguém que sabe dar o devido valor a um dia de gazeta.
O Rei dos Gazeteiros relata os acontecimentos num dia de um jovem muito especial, Ferris Bueller (Matthew Broderick). Um certo dia de Primavera, já perto do ano de finalista, Ferris não resiste a um impulso muito forte de não ir à escola e dirigir-se ao centro de Chicago com a namorada (Mia Sara) e o melhor amigo (Alan Ruck), para ver as vistas e gozar um dia de liberdade”

3º: Aqui:
Duro de matar
Lá: Assalto ao arranha céus




Como assim? O título ja é um puta de um spoiler do filme, já que só nos é revelado o motivo da invasão no final do filme! Fora que o tal do assalto só rola no primeiro filme, forçando eles a consertar a merda nos outros. Detalhe nos comentários colocados no verso do dvd ai da foto.


2º Lugar:
Aqui:Toy story
Lá: Os Rivais


Essa foi demais, assim como em duro de matar, esse título só serve para o primeiro filme da série! E fora que "Os Rivais" parece mais filme do Clint Eastwood do que para crianças!

E para fechar com chave de bacalhau....

1º Lugar:
Aqui: Bastardos inglórios
Lá: Sacanas sem lei



Após anos praticando com os outros ai de cima eles finalmente conseguiram atingir a perfeição na bizarrice! E pra melhorar da um saque no que tem escrito embaixo do poster, "Uma infame, desvairada e empolgante jornada de vingança" SENSACIONAL!

Até a próxima amiginhos!

3 comentários:

  1. Caralho,essa do filme do taranta ficou FODA! Me senti até 'português' com o 'Bastardos inglórios' da gente,hehehehehe...!

    ResponderExcluir
  2. Aqui um Manuel para dizer que o filme é "Assalto ao Arranha Céus" e não ....no...

    Falando bom Português, Ora pois!!

    http://lusitanaehabilitas.blogspot.com

    ResponderExcluir