sábado, 12 de fevereiro de 2011

Cineminha rasteiro #2 : "He-man nas telonas? Quando???"

"Heeee-maaaan!!!"
Com tantas franquias dos anos 80 sendo ressuscitadas por róliude nos últimos tempos, não seria nada mal se os caras  nos dessem  uma estilosa releitura do universo He-man. Ver o 'cabelinho amish' chutando o traseiro magro do Esqueleto, puxando um fumo com o Mentor, ou mesmo dando umas bitocas na Tila,seria o evento da década. Só que tá difícil demais de sair do papel!

O grande problema dele, : P , .
Não que a versão 'nadavê', encabeçada pelo brucutu sueco Dolph Lundgren em 1987, não mereça um lugar especial nos corações de quem assistiu aos Mestres do universo incontáveis vezes, mas com a tecnologia em efeitos especiais avançada do jeito que está,incluíndo aí nessa cota o 3D desenvolvido por James Cameron, seria  uma experiência  inigualável  ver os peculiares habitantes  de Ethernia saltando sobre nossas cabeças. Não precisava nem ter uma direção kubrickiana, bastava um roteiro que não 'estrupasse' tanto a mitologia do personagem,como ocorrera no filme original, pra satisfazer os entusiastas do 'vascaíno bombado'.

Parece He-man,mas...
Falou-se até em "adiantadas negociações" com o diretor John Woo, mas todas as especulações cessaram na metade de 2010, restando aos entusiastas torcerem pra que os interesses dos opacos senhores do cinema estadunidense um dia se voltem novamente pro príncipe Adam e suas desventuras. Uma pena, pq pelo carisma do personagem, essa seria uma cinessérie de muito futuro.

Mas enquanto isso, qual é a do He-man?


Ah,se ele falou,então tá falado, : P,!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário