sábado, 5 de fevereiro de 2011

Top 5 - melhores filmes velhos que ainda passam na Sessão da Tarde

Salve salve cocadeiros
Começando mais um tópi faive.
O tema de hoje: Sessão da Tarde.
Famosa por seus filmes legais (que deixaram de passar) como Indiana Jones, Mad Max e De Volta para o Futuro, agora é dominada por Cães da pesada, Galerinhas muito loucas e Patricinhas que aprontam todas. Mas há alguns heróis que resistem bravamente a mediocridade e representam os melhores ideiais buscados pelos telespectadores (hã?).
Bom deixando de lado a conversa fiada, vamos aos cinco melhores filmes que ainda passam (alguns bem de vez em quando):

5-) TE PEGO LÁ FORA

Uma espécie de ancestral da série Todo Mundo Odeia Oo Chris. Um cara chamado Jerry arruma treta com o valentão da escola e faz de tudo para fugir da briga.



4-) ELVIRA, A RAINHA DAS TREVAS
Esse é bem tosco. Uma apresentadora de filmes de terror recebe uma herança e vai morar lá em Tangamandápio. Essa Elvira é uma versão trash gostosa da Amy Winehouse. Destaque pra dança dos peitos na última cena....

3-) OS AVENTUREIROS DO BAIRRO PROIBIDO

Esse aqui é fodástico. Kurt Russel é um caminhoneiro durão que ajuda seu amigo a resgatar a namorada sequestrada por um bruxo chinês. Atuações bem canastrônicas, efeitos especiais toscos e uma história divertida. Clássico!!!


2-) CURTINDO A VIDA ADOIDADO

Os anos 80 foram fodásticos!! Um belo dia, um cara simplesmente resolve matar aula com os amigos e ter um dia perfeito. Ferris faz coisas que todo adolescente (e muitos adultos) sonham: mata aula, engana o diretor, sai com a Ferrari do pai do amigo, canta numa parada.
Ferris Bueller é o cara!!!

1-) O DEFENSOR

Estrelado pela lenda viva (por que, segundo o Mestre dos Magros, ele é imortal) Chuck Norris, este é o melhor filme de todos os tempos. O mestre vira urso, se transforma em águia, ajuda os animais, salva criancinhas, bate nos vilões, quebra uma espingarda no meio, para uma serra-elétrica com a mão... Caralho!!
Chuck Norris é foda!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário