terça-feira, 1 de março de 2011

E vem aí o Manda-Chuva em treisdê

Sim sim cocadeiros.
Abrindo mais um mês de informações, resenhas e outras nerdices.

Bom, carinhas. Tava fazendo meu bom e velho cooper internético (hã?) e encontrei dois posteres bem legais do nosso bom e velho amigo Manda-Chuva.
Don Gato? Parece que nosso amigo Manda-Chuva tem uma versão paraguaia...


Sem essa de Ray-Ban. Pra ter estilo tem que usar óculos 3D...
A animação foi produzida pelos estúdios Animá (o mesmo que criou o desenho do Chaves)  e Illusion, com previsão de estreia em setembro deste ano.

Pois é, meus amigos. Como sou muito fã desse desenho, já tô contando os dias para a estreia. Ainda mais em 3D.
Pra quem viveu a infância em Marte, Vênus ou Tangamandápio e não conhece essa obra-prima, o desenho é estrelado pelo gato Manda-Chuva, um bichano malandro que arma vários esquemas pra se dar bem as custas dos outros (mais ou menos como os políticos fazem por aqui) e sua gangue de gatos, que sempre fazem parte dos planos.
Pra refrescar a memória dos amnésicos, dá uma bizoiada no vídeo:

Gostou? Como eu não sou sacana, vai a continuação:
Pois bem, meus amigos cocadeiros, agora é torcer pra a história ser bacana e que não demore pra chegar por aqui.

Seja como for, já tenho meu candidato pro Oscar de animação do ano que vem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário