segunda-feira, 21 de março de 2011

Rainha da Psicocada Preta #4 - Michelle Rodriguez

E aí,povo?! De volta!

Depois de musas, como Kate Beckinsale, Zooey Deschanel e Anne Hathaway, apresento-lhes Michelle Rodriguez, um exemplar típico da fulgurante beleza latina, que não poderia faltar nessa lista.

Com esse sorriso,não precisava nem falar.

Nascida no Texas, em 1978, a beldade é uma cucaracha legítima e começou a atuar aos 22 anos, por ocasião de um teste que fez para ser protagonista de um filme de boxe chamado "Boa de briga" (???). Entretanto, o que lhe deu maior notoriedade foi uma participação na cinessérie "Velozes e furiosos" (argh!), que possibilitou uma breve passagem pela 'ex-série hype do momento' ,"Lost", onde vivenciou a durona Ana-Lucia Cortèz . Os seus problemas de temperamento - a mulher é da bagaceira! - forçaram os produtores da série a encurtarem  a vida útil da personagem, que apareceu em 25 episódios, quando morreu 'da maneira mais idiota possível', segundo alguns dos seus mais fervorosos fãs. Esperavam o que, heim?
Em Lost.

A verdade é que, como atriz, ela é um tanto quanto limitada, pois, talvez por influência da sua vida pessoal (já que ela é bissexual assumida), só consegue desempenhar personagens em que um lado mais masculinizado se sobrepõe à sua feminilidade. Mas quem se importa? A mulher é uma coisa de louco!

 
Ai,ai!




Ui,ui!!

Assim, não há tendência masoquista que não aflore,: P,!

Um comentário: