Mostrando postagens com marcador Batman. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Batman. Mostrar todas as postagens

sábado, 12 de fevereiro de 2011

E vem aí o natal do morcegão...

cowabunga, psicocádicos...

A DC divulgou essa semana que o fodástico Lee Bermejo vai criar uma Graphic com o Morcegão.

Lee Bermejo
Pra quem não conhece o cara, ele é a mão por trás dos desenhos da Graphic Coringa e do crossover Deathblow e Batman (ambos escritos pelo Azzarello).
A DC não divulgou a data de lançamento e nem a sinopse. A única coisa que disseram é que o Bermejo, além de desenhar a história, também irá escrever o roteiro.
Dá uma conferida na capa  em versão preto e branco e também finalizada:

 É... tomara que o bom velhinho me traga essa edição de presente de Natal.

Seja como for, parece que é bem melhor que as antigas edições natalinas da DC:

Edição reservada para os bons meninos.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

The Dark Knight Rises - O negócio tá ficando interessante!!


A cada notícia fresquinha que surge sobre o novo filme do Batman ,é certeza que o mundo nerd fica em polvorosa,e a última não foge à regra,pois foi capaz de matar dois coelhos com uma 'caixa-d'água' só: confirmou-se a especulação de que teremos a Mulher-gato no filme e que o brutamontes Bane também dará o ar da sua ignorância,lá pra julho de 2012. Os atores,inclusive, já foram escolhidos.

Pra quem já tava fazendo aquela macumbinha safada pró-Angelina Jolie,so sorry,é  um alento saber que a felina será vivida pela competente e "uh-lá-lá!" Anne Hathaway,enquanto o bombado - que partiu o morcegão ao meio nas HQ's - terá o mediano Tom Hardy como o seu intérprete. O personagem é bem menos complexo que o tal Hugo Strange que tanto falavam que ficaria à seu cargo,dificilmente ele não dará conta.

Esse Jack Black sabe das coisas!
Ainda tem muita água pra rolar debaixo dessa ponte,então é bem provável que nenhum desses personagens tome pra si o protagonismo do filme. Parece que o (Christopher) Nolan tá seguindo à risca o esquema engendrado nos dois Batmans anteriores,escalando coadjuvantes de envergadura moral pra dar aquele apoio, enquanto um vilão 'chutabundeante' carrega a dianteira. É o fecho da trilogia,todo cuidado é pouco pra que o que beira o ideal não se transforme em mais um 'Homem-aranha 3',embostando tudo. 
Pessoalmente,eu gostaria muito que fosse o Charada,ou o 'simpático' Pinguim,que,ao lado do Coringa,são os mais muthafuckas da galeria vilanesca do morcego. Mas pra interpretá-los,nada de figuras do naipe de Johnny Depp,né? Se é pra celebrizar o elenco,no máximo um Phillip Seymour-Hoffmann pra fazer o gordinho mafioso com algo que vá além das caras e bocas.

Se esse FAKE já ficou foda...
Que tipo de Mulher-gato e Bane sairão dessa bagaça,heim? Não tenho a menor dúvida de que esse será o filme de 2012, se as previsões Maias não nos liquidarem antes.