A cada notícia fresquinha que surge sobre o novo filme do
Batman ,é certeza que o mundo
nerd fica em polvorosa,e a última não foge à regra,pois foi capaz de matar dois coelhos com uma 'caixa-d'água' só: confirmou-se a especulação de que teremos a Mulher-gato no filme e que o brutamontes
Bane também dará o ar da sua ignorância,lá pra julho de 2012. Os atores,inclusive, já foram escolhidos.
Pra quem já tava fazendo aquela macumbinha safada pró-Angelina Jolie,
so sorry,é um alento saber que a felina será vivida pela competente e "uh-lá-lá!" Anne Hathaway,enquanto o bombado - que partiu o morcegão ao meio nas HQ's - terá o mediano
Tom Hardy como o seu intérprete. O personagem é bem menos complexo que o tal Hugo Strange que tanto falavam que ficaria à seu cargo,dificilmente ele não dará conta.
 |
| Esse Jack Black sabe das coisas! |
Ainda tem muita água pra rolar debaixo dessa ponte,então é bem provável que nenhum desses personagens tome pra si o protagonismo do filme. Parece que o (Christopher) Nolan tá seguindo à risca o esquema engendrado nos dois Batmans anteriores,escalando coadjuvantes de envergadura moral pra dar aquele apoio, enquanto um vilão 'chutabundeante' carrega a dianteira. É o fecho da trilogia,todo cuidado é pouco pra que o que beira o ideal não se transforme em mais um 'Homem-aranha 3',embostando tudo.
Pessoalmente,eu gostaria muito que fosse o Charada,ou o 'simpático' Pinguim,que,ao lado do Coringa,são os mais muthafuckas da galeria vilanesca do morcego. Mas pra interpretá-los,nada de figuras do naipe de Johnny Depp,né? Se é pra celebrizar o elenco,no máximo um Phillip Seymour-Hoffmann pra fazer o gordinho mafioso com algo que vá além das caras e bocas.
 |
| Se esse FAKE já ficou foda... |
Que tipo de Mulher-gato e Bane sairão dessa bagaça,heim? Não tenho a menor dúvida de que esse será o filme de 2012, se as previsões Maias não nos liquidarem antes.