Mostrando postagens com marcador Cinema. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Cinema. Mostrar todas as postagens

domingo, 17 de abril de 2011

Trailer: "Rise of the planet of the apes"

Nunca fui muito com a cara da saga original, nem vinha sentindo qualquer empolgação com as diversas informações que desde 2009 saíam desse "Rise of the Planet of the apes" - ufa!. Entretanto, o trailer a seguir, com sua atmosfera sombria e efeitos especiais chocantes - Que macaco é aquele,heim,seu Peter Jackson?! -, me fizeram enxergar com outros olhos o filme que estreará em agosto. Curtam:


O fãs mais puristas reclamam que pelo fato de o filme se passar nos tempos atuais - e, portanto, sem modernosidades kitsch e viagens interplanetárias, tão exploradas nos filmes sessentistas - e ter outro macaco, o chimpanzé ultra-evoluído Ceasar, como protagonista, fere o cânone da saga em questão. Mas a verdade é que desde o início do projeto que o filme é tratado como uma espécie de recomeço, portanto, eventuais insatisfações  com o desenrolar dos fatos referentes à película, trate como chilique de nerds extremistas. Esse 2011 vai ser f@#a pro meu já furado bolso!!

quarta-feira, 9 de março de 2011

Poster animado do novo Conan

Bom, gurizada
Parece que hoje é o dia dos cartazes de filmes.

Depois do poster infame de X-Men Toscoshop Class, vamos pro cartaz bacanudo do novo filme do Conan.
Dá um clique no link pra dar uma bizoiada na versão animada do poster:

http://www.conanthebarbarianin3d.com/motionposter/

Legal, né?
Mas, é impressão minha ou eu já vi essa imagem antes?

Uma figura em cima de uma montanha de caveiras amarelas... hm.... ah Lembrei....


Pelo menos, copiaram o Cassaday. Seria bom se a Fox também se inspirasse nas capas das hqs antes de criar os cartazes dos X-Men First Class...

Primeira Classe só nome...

Pois bem cocadeiros.
Antes de tudo, desejo a todos um feliz ano-novo (já que o ano só começa depois do carnaval...)

Hoje, na minha conhecida patrulha internética, me deparei com estas belas obra de arte:
Pois é, caros amigos. Os cartazes de divulgação de X-Men First Class foram o photoshop mais sem-vergonha que já vi.
Tenho a impressão de que o criador destes cartazes deve ter sido o mesmo sujeito que criou estas pérolas aqui:
O cheque sem sombra...
A gata sem umbigo...
Preciso comentar?

Não sou a Mãe Dinah, mas já estou prevendo que X-Men First Class vai ser a bomba do ano...

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Psicobet: Apostas para o oscar 2011!

Aloha meus infames leitores, como hoje é o dia da premiação mais aguardada para os desocupados entusiastas do cinema, resolvi colocar as minhas apostas aqui para depois chorar ou me vangloriar de ter acertado pelo menos um prêmio, valendo 1 Litro de flau de tamarindo para cada acerto, vamos as apostas:


MELHOR FILME

Rede Social(Social Network)

Como eu gostaria de ver Toy story 3 ganhando, po chorei que nem um ninja silencioso nele e ficaria muito feliz, porém, ainda não é esse ano que a Pixar abocanha esse, logo pelo conjunto da obra e por que é bom pra cacete, fico com Rede Social.

MELHOR ATOR

Colin Firth - O discurso do rei(The king's speech)

Categoria osso duro de roer, dos que concorrem apenas Javier Barden em biutiful não tive a oportunidade de ver, mas na boa? Nem preciso, esse prêmio É do colin firth, dos que assisti, o que mais me passou aflição e verdade na sua atuação foi ele.

MELHOR ATRIZ

Natalie Portman - O Cisne Negro(Black Swan)

Nem vou me estender muito nesse, assim como Firth, Natalie portman foi o que me deixou com os olhos fincados na tela, impecável e soberba, esse prêmio é dela sem dúvida alguma! Não precisava nem dizer os nomes dos indicados, entreguem logo o prêmio para ela!

MELHOR DIRETOR

(Agora ferrou!) David Fincher - Rede Social(Social Network)

Essa categoria é complicada, só cachorro grande, Mas fico com fincher, mais uma vez pelo geral, os Coen que talvez são seus maiores concorrentes, ja tem a estatueta do pelado em suas casas, e por fazer o milagre de transformar o que seria uma história chata e cansativa em algo moderno e magnificamente assistível.



MELHOR ATOR COADJUVANTE

Christian Bale - O Vencedor(The Fighter)

MELHOR ATRIZ COADJUVANTE

Melissa Leo - O Vencedor(The Fighter)

MELHOR ROTEIRO ORIGINAL

A Origem

Nolan é o cara e ponto!

MELHOR ROTEIRO ADAPTADO

A Rede Social – Aaron Sorkin

MELHOR ANIMAÇÃO

Toy Story 3

Se eles não ganharem melhor filme esse vai ser o prêmio deles!

MELHOR DIREÇÃO DE ARTE

O Discurso do Rei – Diretor de Arte: Eve Stewart; Decoração de Set: Judy Farr

MELHOR FIGURINO

O discurso do Rei – Jenny Beavan

MELHOR FOTOGRAFIA

O Discurso do Rei” – Danny Cohen

MELHOR TRILHA SONORA ORIGINAL

A Origem” – Hans Zimmer

BAUMMMMM

MELHOR MONTAGEM

A Rede Social – Kirk Baxter, Angus Wall

Esse está mais do que óbvio!

MELHOR EFEITOS VISUAIS

A Origem – Paul Franklin, Chris Corbould, Andrew Lockley e Peter Bebb

Mais um Oscar de consolação para o titio Nolan!

MELHOR EDIÇÃO DE SOM

Incontrolável” – Mark P. Stoeckinger

MELHOR MIXAGEM DE SOM

A Rede Social” – Ren Klyce, David Parker, Michael Semanick e Mark Weingarten

Fico por aqui, sim, sei que não falei de todas as categorias, mas po, não da pra assistir tudo né!