domingo, 17 de abril de 2011
Trailer: "Rise of the planet of the apes"
quarta-feira, 9 de março de 2011
Poster animado do novo Conan
Parece que hoje é o dia dos cartazes de filmes.
Depois do poster infame de X-Men Toscoshop Class, vamos pro cartaz bacanudo do novo filme do Conan.
Dá um clique no link pra dar uma bizoiada na versão animada do poster:
http://www.conanthebarbarianin3d.com/motionposter/
Legal, né?
Mas, é impressão minha ou eu já vi essa imagem antes?
Uma figura em cima de uma montanha de caveiras amarelas... hm.... ah Lembrei....
Pelo menos, copiaram o Cassaday. Seria bom se a Fox também se inspirasse nas capas das hqs antes de criar os cartazes dos X-Men First Class...
Primeira Classe só nome...
Antes de tudo, desejo a todos um feliz ano-novo (já que o ano só começa depois do carnaval...)
Hoje, na minha conhecida patrulha internética, me deparei com estas belas obra de arte:
Pois é, caros amigos. Os cartazes de divulgação de X-Men First Class foram o photoshop mais sem-vergonha que já vi.
Tenho a impressão de que o criador destes cartazes deve ter sido o mesmo sujeito que criou estas pérolas aqui:
![]() |
| O cheque sem sombra... |
![]() |
| A gata sem umbigo... |
![]() |
| Preciso comentar? |
Não sou a Mãe Dinah, mas já estou prevendo que X-Men First Class vai ser a bomba do ano...
domingo, 27 de fevereiro de 2011
Psicobet: Apostas para o oscar 2011!

MELHOR FILME
Rede Social(Social Network)
Como eu gostaria de ver Toy story 3 ganhando, po chorei que nem um ninja silencioso nele e ficaria muito feliz, porém, ainda não é esse ano que a Pixar abocanha esse, logo pelo conjunto da obra e por que é bom pra cacete, fico com Rede Social.
MELHOR ATOR
Colin Firth - O discurso do rei(The king's speech)
Categoria osso duro de roer, dos que concorrem apenas Javier Barden em biutiful não tive a oportunidade de ver, mas na boa? Nem preciso, esse prêmio É do colin firth, dos que assisti, o que mais me passou aflição e verdade na sua atuação foi ele.
MELHOR ATRIZ
Natalie Portman - O Cisne Negro(Black Swan)
Nem vou me estender muito nesse, assim como Firth, Natalie portman foi o que me deixou com os olhos fincados na tela, impecável e soberba, esse prêmio é dela sem dúvida alguma! Não precisava nem dizer os nomes dos indicados, entreguem logo o prêmio para ela!
MELHOR DIRETOR
(Agora ferrou!) David Fincher - Rede Social(Social Network)
Essa categoria é complicada, só cachorro grande, Mas fico com fincher, mais uma vez pelo geral, os Coen que talvez são seus maiores concorrentes, ja tem a estatueta do pelado em suas casas, e por fazer o milagre de transformar o que seria uma história chata e cansativa em algo moderno e magnificamente assistível.

Christian Bale - O Vencedor(The Fighter)
MELHOR ATRIZ COADJUVANTE








