Mostrando postagens com marcador Homem-Aranha. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Homem-Aranha. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Agora sim,negão!!

Depois do visu Power rangers e das bisonhas imagens do aranha sendo 'possuído' por um bandideco qualquer, enfim a Sony Pictures decidiu retomar as rédeas da situação,disponibilizando uma imagem responsa do teioso. Não é que ficou 'ducarvalho'? 

E viva a pós-produção!

Saiu até o nome do filme, que será, como nos quadrinhos, The amazing Spider-man, o que aumenta - ou faz surgir, no caso dos mais céticos - a expectativa de que o filme procurará ser o mais fiel possível às HQ's. Só falta mesmo o trailer, pra sacramentar de uma vez por todas o fim da era Sam Raimi nas produções cinematográficas do Homem-aranha. Uêba!!

P.s. : Esse filme, ao lado do X-men: first class, até que tá surpreendendo,heim?!

sábado, 22 de janeiro de 2011

"Go,go,Power Rangers!!"

Pra começo de conversa,não sou das 'viúvas' de Sam Raimi e tava até achando interessante a idéia de uma nova trilogia pro personagem,mas será que dá pra continuar botando fé no reboot do 'cabeça de teia',depois de ver uma foto dessas??

Queres tu que eu chame o Megazord,pete?!
Como se não bastasse a 'pirueta escalafobética',uma roupa de Homem-aranha assim,tão carnavalesca,precisa ser fodona nas suas utilidades pra justificar um design e tons de cores tão bregas. Sem contar que essa lente avermelhada e as sapatilhas à là Maureen Maggi,tão horrendas pra cacete!
Mas vamos esperar,né? Depois da cagada que foi o último filme do aranha,a escolha de um bom elenco e de um diretor que não fosse SÓ um piromaníaco por excelência,tipo o Michael Bay,acrescentou uns créditozinhos na conta da Sony Pictures. Fora que falta um 'quê' de pós-produção aí na foto. Pode até ser que o enredo do filme seja menos 'Crepúsculo' do que tavam dizendo por aí que seria,olha só!

Apesar de tudo, HJr. - ainda - não está com medo desse filme, : P, .

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Agora vai! Novo uniforme do Homem-Aranha nos cinemas!



E finalmente saiu a primeira foto de Andrew Garfield(Rede social) com o uniforme do amigo da vizinhança!


Clique na imagem para ampliar



Uma coisa a dizer: Put a Keep Are You! Dessa vez vai! E pra melhorar, reparem nos pulsos, ou melhor, vou ampliar pra vocês seus preguiçosos:


Fuck yeah! Lançadores de teias! Depois dessa foto devo dizer que as minhas espectativas para este reboot aumentaram bastante, talvez um filme mais fiel aos quadrinhos com um homem-aranha na escola ainda, mais maroto, homem-aranha de base...

O filme tem estreia prevista para 13 de julho de 2012 e será 3-D.