Mostrando postagens com marcador animação. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador animação. Mostrar todas as postagens

domingo, 13 de março de 2011

Thor & Loki: Blood Brothers

Por Asgard nobres Cocadeiros!!!

Loki resolveu esperar sentado para ver sua animação...
No dia 28 de Março, a Marvel irá lançar a animação Thor & Loki: Blood Brothers, que pelas imagens, parece bastante fiel à minissérie do Loki. Essa mini foi publicada pela Panini em fevereiro e março de 2005 e depois relançada em um encadernado. Escrita por Robert Rodi e com arte fodásticamente pintada por Esad Ribic, a história mostra Loki conseguindo seus maiores objetivos: derrotar Thor e dominar Asgard.
Porrada dos Bróders...

Essa série é muito boa e vale a pena procurar em sebo ou baixar scans.
Quanto a animação, ela será lançada em 4 capítulos semanais, sendo que cada episódio vai custar 2,99 doletas para a versão em HD e 1,99 doletas para a versão analógica para iTunes, Xbox Live e PlayStation Network.
Dêem uma olhada no trailer e babem:






Pois é , meus amigos...
Essa animação promete. Além de imagens bem fiéis ao trabalho do Ribic, a trilha sonora parece estar à altura.
Espero que a Marvel adote esse formato e lance materiais como Marvels, 1602, Quarteto Fantástico 1234...

terça-feira, 1 de março de 2011

E vem aí o Manda-Chuva em treisdê

Sim sim cocadeiros.
Abrindo mais um mês de informações, resenhas e outras nerdices.

Bom, carinhas. Tava fazendo meu bom e velho cooper internético (hã?) e encontrei dois posteres bem legais do nosso bom e velho amigo Manda-Chuva.
Don Gato? Parece que nosso amigo Manda-Chuva tem uma versão paraguaia...


Sem essa de Ray-Ban. Pra ter estilo tem que usar óculos 3D...
A animação foi produzida pelos estúdios Animá (o mesmo que criou o desenho do Chaves)  e Illusion, com previsão de estreia em setembro deste ano.

Pois é, meus amigos. Como sou muito fã desse desenho, já tô contando os dias para a estreia. Ainda mais em 3D.
Pra quem viveu a infância em Marte, Vênus ou Tangamandápio e não conhece essa obra-prima, o desenho é estrelado pelo gato Manda-Chuva, um bichano malandro que arma vários esquemas pra se dar bem as custas dos outros (mais ou menos como os políticos fazem por aqui) e sua gangue de gatos, que sempre fazem parte dos planos.
Pra refrescar a memória dos amnésicos, dá uma bizoiada no vídeo:

Gostou? Como eu não sou sacana, vai a continuação:
Pois bem, meus amigos cocadeiros, agora é torcer pra a história ser bacana e que não demore pra chegar por aqui.

Seja como for, já tenho meu candidato pro Oscar de animação do ano que vem....

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Thunder thunder thunder... thundercats

Podem rir agora, Thundercats. Os uniformes Flashdance finalmente vão ser aposentados.
Awika, aos bróder e minas amantes do que postamos.

Uma notícia que está incendiando os sites esta semana é sobre a versão século 21 dos Thundercats.
Pra quem é muito jovem ou não teve infância, os Thunders eram um dos melhores desenhos dos anos 80 (aquela década que era legal ter mullet e que todo mundo cantava We are the World). Essa série tinha uma mitologia bem bacana, e uns personagens que marcaram época como o Mum-ra, um véinho podrão que fazia um vodu pros deuses darem poder pra ele (mais ou menos como o viagra faz hoje).

Mumm-Ra antes do Viagra.
Mumm-Ra depois do Viagra.
Essa nova versão foi criada pelo Studio 4°C (que fez os bacanudos Animatrix e Batman - Cavaleiro de Gotham) e é produzida por Sam Register (do Ben 10 e Jovens Titãs), Michael Jelenic (Batman: Bravos e Destemidos) e Ethan Spauding (Avatar: a lenda de Aang). Esses cara criaram uns desenhos bem legais e o trabalho visual do 4°C também é muito bom. Sem mais delongas, dá uma bizoiada nas primeiras imagens:



Bom, apesar de não ser muito fã de remakes, o visual deste tá bem interessante. O uniforme do Lion tá bem melhor que aquela roupitcha de dançarina de axé que ele usava na versão anterior.
Só faço dois pedidos: que mantenham a deliciosa rainha Willa:

E que troquem urgente o uniforme Olivia Newton-John do Linx-O:
































Esse uniforme do Linx-O tem que ir é pro Lix-O!!
Sacanagem, colocar uma roupa dessas no ceguinho...

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Top 5 títulos de filmes em Portugal, ora pois!

Pois então marias e manuéis, escavando nas profundezas do google, esbarrei com alguns títulos de filmes lançados nas terras lusitanas que me chamaram atenção tamanha a bizarrice deles, como não achei muitos posters para ilustrar, vai ser um Top five meio furado mas dane-se ora pois! Se liga:

5º lugar :
Aqui: Recém-Casados
Lá: Casados de Fresco


Como assim? O título original é Just maried, logo, ponto para os brasucas, fico imaginando como cumprimentar um noivo por lá, imagina isso: "Parabéns pelo casamento fresco!" se eu fizesse isso aqui tomava uma porrada antes de terminar o fres...POW!

4º Lugar:
Aqui: Curtindo a vida adoidado
Lá: O Rei dos gazeteiros


Esse eu não vou comentar nada, vejam a sinopse que encontrei:
“Ferris Bueller. Um tipo relaxado. Abençoado com um sentido mágico do que é não fazer nada. Um modelo para todos os que se levam demasiado a sério. Alguém que sabe dar o devido valor a um dia de gazeta.
O Rei dos Gazeteiros relata os acontecimentos num dia de um jovem muito especial, Ferris Bueller (Matthew Broderick). Um certo dia de Primavera, já perto do ano de finalista, Ferris não resiste a um impulso muito forte de não ir à escola e dirigir-se ao centro de Chicago com a namorada (Mia Sara) e o melhor amigo (Alan Ruck), para ver as vistas e gozar um dia de liberdade”

3º: Aqui:
Duro de matar
Lá: Assalto ao arranha céus




Como assim? O título ja é um puta de um spoiler do filme, já que só nos é revelado o motivo da invasão no final do filme! Fora que o tal do assalto só rola no primeiro filme, forçando eles a consertar a merda nos outros. Detalhe nos comentários colocados no verso do dvd ai da foto.


2º Lugar:
Aqui:Toy story
Lá: Os Rivais


Essa foi demais, assim como em duro de matar, esse título só serve para o primeiro filme da série! E fora que "Os Rivais" parece mais filme do Clint Eastwood do que para crianças!

E para fechar com chave de bacalhau....

1º Lugar:
Aqui: Bastardos inglórios
Lá: Sacanas sem lei



Após anos praticando com os outros ai de cima eles finalmente conseguiram atingir a perfeição na bizarrice! E pra melhorar da um saque no que tem escrito embaixo do poster, "Uma infame, desvairada e empolgante jornada de vingança" SENSACIONAL!

Até a próxima amiginhos!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O carcaju que veio do Oriente...


Salve, salve rapaziada
Ontem estava garimpando no Baixe de tudo, quando encontrei o novo desenho do Wolverine.
Essa nova produção foi lançada este ano é em estilo anime. Assisti o primeiro episódio e posso adiantar que é muito bom.
Se liguem nas cenas:

A história é baseada na fantástica minisserie Wolverine lançada na década de 80. Essa mini foi roteirizada pelo Chris Claremont (na época em que ele sabia escrever) e ilustrada pelo mestre Frank Miller. O anime é realmente espetacular. O traço japonês caiu como uma luva na trama. A dublagem original e os créditos também estão em japonês. Há boas doses de ação, com destaque no confronto entre Logan e Yashida Shingen. Não espere ver personagens manjados como Ciclope, Dentes de Sabre, Magneto ou Jean Grey, eles não dão as caras, o que torna a história melhor, pois deixa de lado aquela novela mexicana de "por que o mundo odeia mutantes?". Não, isso não acontece. O que acontece é Wolverine no melhor de sua forma: rasgando, matando, destruindo. Tudo aquilo que não foi mostrado nas versões anteriores (inclusive no filme) você verá aqui.
Esse com certeza é o melhor trabalho feito para o velho canadense nas telas.

Relembrando as versões anteriores:

Essa aqui é fodástica. Passava na Globo e foi através dela que meio mundo conheceu a mutantaiada. A formação era bem bacana: Ciclope, Jean Grey, Wolverine, Vampira, Fera, Gambit, Tempestade e a aborrescente pentelha Jubileu. Além destes, vários membros fazem aparições, além de quase toda a galeria de vilões.

Tem a versão Malhação que passa no SBT. Apesar de muita gente gostar, acho X-Men: Evolution um saco. Muitas histórinhas babacas, romancinhos água com açúcar, personagens maçantes. Fica a dúvida: se o Instituto Xavier é uma escola, então por que raios os X-Men vão para a escola Mojica Marins?
E por último, temos Wolverine & os X-Men que passava na Record. Esse é mediano, muito melhor que o Evolution (como se fosse difícil ser nelhor que aquela tosquera) mas não chega perto da versão original. Nessa trama, Wolvie reune e lidera os mutantes. O traço é meio tosco e as histórias mais ou menos. O nome da série deve ter sido inspirado em antigas bandas como Bill Halley & the Comets ou Renato & seus Bluecaps.

Conselho de amigo: baixem o anime. Se você quer fugir dos atuais desenhos da Marvel, como o Homem-Aranha com pinta da Marilyn Monroe
ou os Infanto-Vingadores, esse desenho é um oásis: violência, trama excelente e ótimo traço.