Mostrando postagens com marcador Seriados. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Seriados. Mostrar todas as postagens

domingo, 20 de março de 2011

Uma maravilha de mulé...

Salve Cocadeiros!!!

Essa semana divulgaram uma foto da nova Mulé Maravilha. Tirem suas conclusões:

A mina se chama Adrianne Palicki, tem1,80 de altura e ficou famosa (?) pela fantástica série Friday Night Lights (que eu nunca ouvi falar).
Na série, a Mulher-Maravilha vive em Los Angeles e quando não está combatendo criminosos, ela é presidente das industrias Themyscyra. A produção criativa é de David E. Kelley, criador de Chicago Hope e Ally McBeal.
Wonder Woman também tem a Elizabeth Hurley, que por sinal, parece mais com a Diana do que a atriz escolhida.
Bom... sinceramente, acho que essa série não emplaca. Tá certo que a Adrianne é gata (apesar de parecer essas minas de programas pornôs da madrugada), mas a Mulher-Maravilha é um personagem que não rende muito nas hqs. Só me lembro das fases do George Perez e do Greg Rucka. Fora das revistas então...
E ainda, em se tratando de seriados da DC, sempre fico pé atrás. É só ver as "excelentes" Birds of Prey e Smallville para saber do que estou falando.

Cultura inútil pra conversa de boteco:
Você sabia que realmente existe uma versão pornô da Mulher-Maravilha?

"Em Mulher-Maravilha XXX, o governo iraquiano mais uma vez penetrou no solo dos EUA, ao enviar seu maior espião para infiltrar-se no negócio mais lucrativo da América, a indústria pornográfica. Com a ajuda de uma provocante informante dos EUA, o espião ganha acesso aos sets das maiores produções pornô da Califórnia para roubar seus segredos. Só há uma pessoa que pode impedir a insurgência iraquiana e deixar um homem de joelhos pedindo misericórdia: a Mulher-Maravilha. Terá o espião iraquiano sucesso na missão de roubar a amada pornografia da América, ou vai sucumbir às riquezas e abundância do corpo mais procurado do planeta? Conseguirá a Mulher-Maravilha salvar o dia, ou serão seus poderes inúteis contra os ataques terroristas? Só assistindo ao filme você terá as respostas! "

É... pela sinopse, parece muito melhor que a versão oficial!!!
 

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Sobre séries

Resolvi falar de 2 séries bem diferentes mas que valem a pena dar uma conferida:

A primeira é uma que ja acabou, então nada de ficar se descabelando para assistir um capítulo por semana(como a próxima recomendação...)

Arrested Development(Na globo, Caindo na Real)
É uma série de comédia, rodada no estilo Mockumentary(um falso documentário), conta a história de michael bluth(Jason Bateman) no qual o pai george Bluth(Jeffrey Tambor) foi preso por fraude nas empresas Bluth e acaba tendo que cuidar de sua família falida, tendo que morar com eles em uma das casas modelo que só servem de mostruário, além é claro, de dirigir o último carro que restou para a família.


Com um humor nonsense e debochado, durou apenas 3 temporadas(de 2 de novembro de 2003 a 10 de dezembro de 2006), mas que são o suficiente para garantir algumas dores de barriga de tanto rir, "Eu quis fazer uma série sobre pessoas que não se transformaram em seres humanos",diz o produtor executivo Mitch Hurwitz ("The Ellen Show"). Vencedora de 6 Emmys a série revelou talentos como Michael Cera(Juno, Scott Pilgrim). Não sei se ainda passa na tv mas é bastante fácil de encontrar por ai...Nas locadoras, claro.

Californication


Quem diria que david duchovny iria conseguir se libertar do eterno Fox mulder de Arquivo X, em Californication ele vira Hank moody, um escritor porra louca que pega todas em Los Angeles mas que se esforça para conseguir criar sua filha(Madeleine martin) e reconquistar sua ex-namorada, Karen(Natascha McElhone). A trama é completamente regada a sexo, dôrgas e Rock'n roll, com peitinhos aparecendo toda hora e etc(quer mais motivo pra assistir?).



Californication atualmente está nos primeiros capítulos da quarta temporada e ja tem a quinta confirmada! Atualmente ela é transmitida nos EUA pelo Showtime, no Brasil ela passa no SBT nas madrugas(tem até palavrão na dublagem rapá!) e no Warner chanel.

Semana que vem tem mais!