Mostrando postagens com marcador bizarro. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador bizarro. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 26 de abril de 2011

Lutadores rejeitados no novo Mortal Kombat

Salve, salve cocadeiros

Todo mundo tá sabendo que Kratos, o careca arroz de festa de God of War, vai ser um dos lutadores de Mortal Kombat 137.
Mas, como seria se grandes ícones dos vídeo-games, como Pac-Man, Sonic e Toad do Mario Kart, fossem lutadores do novo MK?
Dêem um bizoiada nestes vídeos e sintam o poder e a fúria dos clássicos
 


Só é uma pena que tenham deixado o bom e velho Bomberman de fora.
E você achando que o Sub-Zero e cia eram fodões...

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Santa Tosqueira, Inri!!!

Para aqueles que achavam que eu estava morto...
Depois de semanas infernais (provas, trabalhos, provas, trabalhos, preguiça........) eu retorno a cozinha.

Garimpando no You Toba, achei esse vídeo, no mínimo, bizarro:

Pois é... o "Jesus" brasileiro ressuscitou e reapareceu com uma versão mística de uma "música" do Justin Bieber.
Depois dessa, tenho quase certeza de que o Bieber vai pro céu...

domingo, 20 de março de 2011

Uma maravilha de mulé...

Salve Cocadeiros!!!

Essa semana divulgaram uma foto da nova Mulé Maravilha. Tirem suas conclusões:

A mina se chama Adrianne Palicki, tem1,80 de altura e ficou famosa (?) pela fantástica série Friday Night Lights (que eu nunca ouvi falar).
Na série, a Mulher-Maravilha vive em Los Angeles e quando não está combatendo criminosos, ela é presidente das industrias Themyscyra. A produção criativa é de David E. Kelley, criador de Chicago Hope e Ally McBeal.
Wonder Woman também tem a Elizabeth Hurley, que por sinal, parece mais com a Diana do que a atriz escolhida.
Bom... sinceramente, acho que essa série não emplaca. Tá certo que a Adrianne é gata (apesar de parecer essas minas de programas pornôs da madrugada), mas a Mulher-Maravilha é um personagem que não rende muito nas hqs. Só me lembro das fases do George Perez e do Greg Rucka. Fora das revistas então...
E ainda, em se tratando de seriados da DC, sempre fico pé atrás. É só ver as "excelentes" Birds of Prey e Smallville para saber do que estou falando.

Cultura inútil pra conversa de boteco:
Você sabia que realmente existe uma versão pornô da Mulher-Maravilha?

"Em Mulher-Maravilha XXX, o governo iraquiano mais uma vez penetrou no solo dos EUA, ao enviar seu maior espião para infiltrar-se no negócio mais lucrativo da América, a indústria pornográfica. Com a ajuda de uma provocante informante dos EUA, o espião ganha acesso aos sets das maiores produções pornô da Califórnia para roubar seus segredos. Só há uma pessoa que pode impedir a insurgência iraquiana e deixar um homem de joelhos pedindo misericórdia: a Mulher-Maravilha. Terá o espião iraquiano sucesso na missão de roubar a amada pornografia da América, ou vai sucumbir às riquezas e abundância do corpo mais procurado do planeta? Conseguirá a Mulher-Maravilha salvar o dia, ou serão seus poderes inúteis contra os ataques terroristas? Só assistindo ao filme você terá as respostas! "

É... pela sinopse, parece muito melhor que a versão oficial!!!
 

sexta-feira, 4 de março de 2011

Psicocada mofada # @$%& : Dino Rex

Vasculhando os locais mais reclusos da internet, a gente se depara com cada coisa! O vídeo abaixo é  trecho de um obscuro fighting game entre dinossauros chamado 'Dino Rex' (1992), da 'Taito', softhouse clássica dos anos 80/90 especializada em joguinhos de nave e também em entupir os salões de jogos do mundo inteiro com fliperamas de qualidade duvidosa. Como não tive acesso direto à essa pérola* , suponho que controlar os 'graciosos bichinhos' deva ser o apocalipse!

Aos saudosista.
Antecipo os 6 momentos que, na minha opinião, são os mais esdrúxulos do vídeo: 1º - O triceratops correndo só com as duas patas traseiras (2:07), 2º - O tal triceratops "aproveitando-se" do seu rival (3:50), 3º - O design geral do game,pra lá de brega, mesmo pros padrões da época, 4º - Áudio que mais parece o de uma rádio AM, 5º - Os movimentos dos dinos em tosquíssimo stop-motion e 6º - A estória do jogo,misturando dinos e homens no mesmo terreno. Mas o que sobra,então? É por sua conta e risco descobrir!


Marvel vs. Capcom 3??? Ora,não me faça rir!

( * ) Queria fazer até um 'Abandonware' com esse jogo,mas o emulador não quis pegar. Snif,snif!!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Top 5 títulos de filmes em Portugal, ora pois!

Pois então marias e manuéis, escavando nas profundezas do google, esbarrei com alguns títulos de filmes lançados nas terras lusitanas que me chamaram atenção tamanha a bizarrice deles, como não achei muitos posters para ilustrar, vai ser um Top five meio furado mas dane-se ora pois! Se liga:

5º lugar :
Aqui: Recém-Casados
Lá: Casados de Fresco


Como assim? O título original é Just maried, logo, ponto para os brasucas, fico imaginando como cumprimentar um noivo por lá, imagina isso: "Parabéns pelo casamento fresco!" se eu fizesse isso aqui tomava uma porrada antes de terminar o fres...POW!

4º Lugar:
Aqui: Curtindo a vida adoidado
Lá: O Rei dos gazeteiros


Esse eu não vou comentar nada, vejam a sinopse que encontrei:
“Ferris Bueller. Um tipo relaxado. Abençoado com um sentido mágico do que é não fazer nada. Um modelo para todos os que se levam demasiado a sério. Alguém que sabe dar o devido valor a um dia de gazeta.
O Rei dos Gazeteiros relata os acontecimentos num dia de um jovem muito especial, Ferris Bueller (Matthew Broderick). Um certo dia de Primavera, já perto do ano de finalista, Ferris não resiste a um impulso muito forte de não ir à escola e dirigir-se ao centro de Chicago com a namorada (Mia Sara) e o melhor amigo (Alan Ruck), para ver as vistas e gozar um dia de liberdade”

3º: Aqui:
Duro de matar
Lá: Assalto ao arranha céus




Como assim? O título ja é um puta de um spoiler do filme, já que só nos é revelado o motivo da invasão no final do filme! Fora que o tal do assalto só rola no primeiro filme, forçando eles a consertar a merda nos outros. Detalhe nos comentários colocados no verso do dvd ai da foto.


2º Lugar:
Aqui:Toy story
Lá: Os Rivais


Essa foi demais, assim como em duro de matar, esse título só serve para o primeiro filme da série! E fora que "Os Rivais" parece mais filme do Clint Eastwood do que para crianças!

E para fechar com chave de bacalhau....

1º Lugar:
Aqui: Bastardos inglórios
Lá: Sacanas sem lei



Após anos praticando com os outros ai de cima eles finalmente conseguiram atingir a perfeição na bizarrice! E pra melhorar da um saque no que tem escrito embaixo do poster, "Uma infame, desvairada e empolgante jornada de vingança" SENSACIONAL!

Até a próxima amiginhos!

Psicocada mofada # 3,14159... : Tetris - O filme

Quem concebeu, não deve mesmo se levar muito à sério, até pq o fan-trailer abaixo tá mais pra piada que pra qualquer outra coisa. Mas acreditem,meus caros,eu andei googlando a produtora da 'pérola' - uma tal de Black20 - e descobri algo estarrecedor: desde que o famigerado vídeo foi parar no Youtube!, as fileiras de nerds birutas que se acotovelam em pról da causa só aumentam,e por conta disso, as caixas de e-mail das principais produtoras de cinema em Hollywood estão sempre lotadas, abarrotadas por mensagens que contém um único e singelo pedido em seu bojo:"Tetris,the movie,pleeeeeease!". E haja doido nesse mundo! Confiram:
 

Depois de um 'Transformers' que é a mais pura macacada em alta definição, de um 'G.I. Joe' tão sem-graça quanto um picolé de gelo e até de um projeto do 'Monopoly' (banco imobiliário) sendo tocado pra valer pelo Ridley Scott (!!!), pq não 'Tetris'? Já que as portas do inferno foram mesmo abertas...

Reserve já !!