Mostrando postagens com marcador fan-trailer. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador fan-trailer. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Doug, o filme

Pois é Cocadeiros.
Em minhas patrulhas youtubísticas, encontrei esta "perola" da tosquera.

Pra quem não conhece, Doug era um moleque coió que era apaixonado por uma mina magrela, tinha amigos escrotos e um cachorro inteligente. Mais ou menos uma fusao de Popeye com Charlie Brown (viajei nesta!!).
Bom, este filme consegue ser mais tosco que o desenho. A história mostra Doug voltando para Bluffington, após sua faculdade. Os personagens coloridos são bizarros.
Mas o ponto alto é quando Doug faz seu famoso cosplay de Homem-Codorna.

É tão escroto que chega a ser engraçado....



terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Psicocada mofada # 3,14159... : Tetris - O filme

Quem concebeu, não deve mesmo se levar muito à sério, até pq o fan-trailer abaixo tá mais pra piada que pra qualquer outra coisa. Mas acreditem,meus caros,eu andei googlando a produtora da 'pérola' - uma tal de Black20 - e descobri algo estarrecedor: desde que o famigerado vídeo foi parar no Youtube!, as fileiras de nerds birutas que se acotovelam em pról da causa só aumentam,e por conta disso, as caixas de e-mail das principais produtoras de cinema em Hollywood estão sempre lotadas, abarrotadas por mensagens que contém um único e singelo pedido em seu bojo:"Tetris,the movie,pleeeeeease!". E haja doido nesse mundo! Confiram:
 

Depois de um 'Transformers' que é a mais pura macacada em alta definição, de um 'G.I. Joe' tão sem-graça quanto um picolé de gelo e até de um projeto do 'Monopoly' (banco imobiliário) sendo tocado pra valer pelo Ridley Scott (!!!), pq não 'Tetris'? Já que as portas do inferno foram mesmo abertas...

Reserve já !!