Mostrando postagens com marcador Filmes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Filmes. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Top 5 títulos de filmes em Portugal, ora pois!

Pois então marias e manuéis, escavando nas profundezas do google, esbarrei com alguns títulos de filmes lançados nas terras lusitanas que me chamaram atenção tamanha a bizarrice deles, como não achei muitos posters para ilustrar, vai ser um Top five meio furado mas dane-se ora pois! Se liga:

5º lugar :
Aqui: Recém-Casados
Lá: Casados de Fresco


Como assim? O título original é Just maried, logo, ponto para os brasucas, fico imaginando como cumprimentar um noivo por lá, imagina isso: "Parabéns pelo casamento fresco!" se eu fizesse isso aqui tomava uma porrada antes de terminar o fres...POW!

4º Lugar:
Aqui: Curtindo a vida adoidado
Lá: O Rei dos gazeteiros


Esse eu não vou comentar nada, vejam a sinopse que encontrei:
“Ferris Bueller. Um tipo relaxado. Abençoado com um sentido mágico do que é não fazer nada. Um modelo para todos os que se levam demasiado a sério. Alguém que sabe dar o devido valor a um dia de gazeta.
O Rei dos Gazeteiros relata os acontecimentos num dia de um jovem muito especial, Ferris Bueller (Matthew Broderick). Um certo dia de Primavera, já perto do ano de finalista, Ferris não resiste a um impulso muito forte de não ir à escola e dirigir-se ao centro de Chicago com a namorada (Mia Sara) e o melhor amigo (Alan Ruck), para ver as vistas e gozar um dia de liberdade”

3º: Aqui:
Duro de matar
Lá: Assalto ao arranha céus




Como assim? O título ja é um puta de um spoiler do filme, já que só nos é revelado o motivo da invasão no final do filme! Fora que o tal do assalto só rola no primeiro filme, forçando eles a consertar a merda nos outros. Detalhe nos comentários colocados no verso do dvd ai da foto.


2º Lugar:
Aqui:Toy story
Lá: Os Rivais


Essa foi demais, assim como em duro de matar, esse título só serve para o primeiro filme da série! E fora que "Os Rivais" parece mais filme do Clint Eastwood do que para crianças!

E para fechar com chave de bacalhau....

1º Lugar:
Aqui: Bastardos inglórios
Lá: Sacanas sem lei



Após anos praticando com os outros ai de cima eles finalmente conseguiram atingir a perfeição na bizarrice! E pra melhorar da um saque no que tem escrito embaixo do poster, "Uma infame, desvairada e empolgante jornada de vingança" SENSACIONAL!

Até a próxima amiginhos!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Cocada na tela: Red: Aposentados e perigosos

Sim meus queridos bastardos inglórios, pretendemos colocar o título do nosso blog em tudo!

Mas vamos voltar a falar sobre o que interessa(ou não), RED: Aposentados e perigosos, um filme baseado na hq escrita por Warren Ellis(Planetary, Hellblazer) e desenhada por Cully Hammer que foi lançada em 2003 e Conta a história de Paul Moses, um ex-agente da CIA que curtia a sua aposentadoria na dele até que Alguém bastante poderoso resolve matá-lo por saber demais, a partir dai começa um belo banho de sangue daqueles de transbordar pela revista.



Parece legal né? Daria até um bom filme, corcorda? Pois bem, esquece essa história toda que você leu ai em cima pois parecido com os quadrinhos mesmo eu diria que só os 5 primeiros minutos e o Bruce Willis que ficou bastante parecido(pra não dizer igual) ao personagem da revista.



Os outros 106 minutos que completam a fita são de uma galhofada só, não que isso seja ruim meus caros, eu que já não sou muito fã da revista, fui com 42 pedras na mão para ver o filme, já que eles tinham mudado praticamente tudo de sua história original(que talvez daria um puta média-metragem dirigido por algum psicopata do tipo Tarantino), o que simplesmente me fazia não ver motivos para assisti-lo. Odeio adimitir mas, não é que é legal?


No filme, Moses vai pra batalha com seus velhos amigos(Morgan Freeman, John Malkovich, Helen Mirren) que também quase foram eliminados, além da telefonista do seguro social vivida pela bela Mary-Louise Parker. Engraçado que apesar do título ser RED mal se vê sangue, a história segue um tom bem mais leve do que o da hq,recheado de clichês e abrindo espaço para mais piadas, lembrando as veses os filmes de sessão da tarde(da época boa!). A trilha sonora é bem legal, com um som bastante setentista, me lembrou muito a trilha sonora de 11 homens e um segredo. A todo momento eu ficava pensando " não acredito que to curtindo!", se bobear o blu-ray dele vai até parar na minha coleção, rsrs.


É um filme para se pegar na sexta-feira na locadora e assistir bem relaxado com um balde de pipoca do lado, não precisa esquentar os neurônios e até arranca umas boas risadas, RED foi um fracasso de bilheteria nos Estados unidos(imagina aqui) e apesar de ter muita gente falando mal pelo fato de não parecer com os quadrinhos, eu recomendo. Esquece que foi uma adaptação e vai assistir tranquilo, tem explosão pra cacete, personagens engraçaralhos e se nada disso te interessou, de quebra tem a mary-louise Parker gata como sempre! :)