segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Sobre séries

Resolvi falar de 2 séries bem diferentes mas que valem a pena dar uma conferida:

A primeira é uma que ja acabou, então nada de ficar se descabelando para assistir um capítulo por semana(como a próxima recomendação...)

Arrested Development(Na globo, Caindo na Real)
É uma série de comédia, rodada no estilo Mockumentary(um falso documentário), conta a história de michael bluth(Jason Bateman) no qual o pai george Bluth(Jeffrey Tambor) foi preso por fraude nas empresas Bluth e acaba tendo que cuidar de sua família falida, tendo que morar com eles em uma das casas modelo que só servem de mostruário, além é claro, de dirigir o último carro que restou para a família.


Com um humor nonsense e debochado, durou apenas 3 temporadas(de 2 de novembro de 2003 a 10 de dezembro de 2006), mas que são o suficiente para garantir algumas dores de barriga de tanto rir, "Eu quis fazer uma série sobre pessoas que não se transformaram em seres humanos",diz o produtor executivo Mitch Hurwitz ("The Ellen Show"). Vencedora de 6 Emmys a série revelou talentos como Michael Cera(Juno, Scott Pilgrim). Não sei se ainda passa na tv mas é bastante fácil de encontrar por ai...Nas locadoras, claro.

Californication


Quem diria que david duchovny iria conseguir se libertar do eterno Fox mulder de Arquivo X, em Californication ele vira Hank moody, um escritor porra louca que pega todas em Los Angeles mas que se esforça para conseguir criar sua filha(Madeleine martin) e reconquistar sua ex-namorada, Karen(Natascha McElhone). A trama é completamente regada a sexo, dôrgas e Rock'n roll, com peitinhos aparecendo toda hora e etc(quer mais motivo pra assistir?).



Californication atualmente está nos primeiros capítulos da quarta temporada e ja tem a quinta confirmada! Atualmente ela é transmitida nos EUA pelo Showtime, no Brasil ela passa no SBT nas madrugas(tem até palavrão na dublagem rapá!) e no Warner chanel.

Semana que vem tem mais!

Um comentário:

  1. "Jason Bateman", nome genial! ahahaha

    Nunca ouvi falar dessa "caindo na real" (que nome, hein!), depois passo na tua locadora pra alugar...

    ResponderExcluir